Portal Clientes Corporativos
Registre suas solicitações e esclareça dúvidas acessando os serviços disponíveis no Portal Clientes Corporativos, através do seu computador, smartphone ou tablet. É mais comodidade e segurança para você.
 
Aplicativo mobile
Disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone, através do aplicativo da Neoenergia Coelba, você pode comunicar interrupções de energia, consultar faturas em aberto e acessar outros serviços oferecidos.

Analista de Relacionamento
Clique aqui e agende uma consultoria gratuita com nossa equipe de analistas de relacionamento.

Central de Atendimento
A Neoenergia Coelba oferece uma central de atendimento exclusiva para os Clientes Corporativos, através do número 0800 284 8080.
 

Minigeração e Microgeração Distribuída

Clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a Minigeração ou Microgeração Distribuída devem entrar em contato no canal específico 0800 071 5509 (ligação gratuita): atendimento das 7h às 21h.



 
Falta de Energia
Utilize o canal exclusivo da prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 0800 284 8080. 
 
Atendimento a Hospitais: 0800 281 5641.
 
Atendimento de água e saneamento: 0800 721 0120.​​
 
Agência Virtual

Clique aqui e conheça todos os serviços online que a Neoenergia Coelba oferece para atendimento às unidades em baixa tensão. É mais agilidade e facilidade para o seu dia a dia.  
 
Ouvidoria 
A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Clique aqui e conheça os canais da ouvidoria. 

 
​Redes Sociais
A Neoenergia Coelba mais próxima também nas Redes Sociais. Disponibilizamos diversas informações importantes, como direitos e deveres do cliente, dicas de economia e segurança, agenda da agência móvel, entre outros. Acesse abaixo e acompanhe nossas últimas notícias e novidades.

 
  
​​​