Portal Clientes Corporativos
Registre suas solicitações e esclareça dúvidas acessando os serviços disponíveis no Portal Clientes Corporativos, através do seu computador, smartphone ou tablet. É mais comodidade e segurança para você. 

Aplicativo mobile
Disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone, através do aplicativo da Coelba, você pode comunicar interrupções de energia, consultar faturas em aberto e acessar outros serviços oferecidos.

Analista de Relacionamento
Clique aqui e agende uma consultoria gratuita com nossa equipe de analistas de relacionamento.

Central de Atendimento
Coelba oferece uma central de atendimento exclusiva para os Clientes Corporativos, através do número 0800 284 8080.

Falta de Energia
Utilize o canal exclusivo da prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 116 ou envie um SMS para o número 26560, informando a sua conta contrato. 

Agência Virtual
Clique aqui e conheça todos os serviços online que a Coelba oferece para atendimento às unidades em baixa tensão. É mais agilidade e facilidade para o seu dia a dia.  

Ouvidoria Coelba
A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Clique aqui e conheça os canais da ouvidoria. 

​Redes Sociais
A Coelba mais próxima também nas Redes Sociais. Disponibilizamos diversas informações importantes, como direitos e deveres do cliente, dicas de economia e segurança, agenda da agência móvel, entre outros. Acesse abaixo e acompanhe nossas últimas notícias e novidades.

  
​​​